22.3.12

ÚLTIMOS DIAS

15 a 17.março.2012
Devolvemos as motos na Eaglerider por volta das 9 h. Como ninguém é de ferro, saímos para passear pelos shoppings e comprar algumas coisinhas para levar para casa. Muitas coisas interessantes e realmente baratas, comparadas com o Brasil. O mais caro por aqui são os táxis. De fato, nos EUA é preferível alugar um automóvel, porque raros são os deslocamentos de táxi abaixo de US$ 40,00. Em Miami, no hotel ao lado, encontramos com a galera dos Bodes do Asfalto, de Brasília (Marão, Brites, Pereira, Massa e suas esposas), que também vieram para apreciar o Daytona Bike Week. Tivemos um pequeno problema de logística, porque o check-out do hotel aconteceu às 11 horas, meu embarque e do Gilson foi às 16 h e o voo da Rosane só iria acontecer à meia-noite. Quero registrar nosso agradecimento de coração ao Pereira, Joana e Ingrid (dos Bodes) que emprestaram a chave do quarto deles para que a Rosane não ficasse desamparada até a hora do embarque. A volta foi muito tranquila e chegamos em Brasília pelo voo com conexão em Lima. Como já havia dito no início, não passamos por fiscalização da Receita Federal e não tivemos qualquer problema em entrar com nossas compras.
É isso. Deixo aqui registrada mais esta experiência deliciosa em nossas vidas, sempre alimentada pela nossa paixão por motocicletas e por viagens pelo mundo afora. Forte abraço.

(Miami Downtown)
(Gilson Wander abastecendo pela última vez)
(com a galera dos Bodes do Asfalto)